Esportes

Diego Alves cita pressão externa e aponta desatenção do Flamengo em derrota

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves comentou a pressão vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro e lamentou as falhas cometidas na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, pela décima rodada da competição.

Diego Alves atribuiu o revés em Belo Horizonte à desatenção do time no início do segundo tempo, algo que inclusive o goleiro enfatizou que tem sido recorrente. Savarino fez dois gols em dois minutos – entre 5 e 7 – da etapa final.

“Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos”, disse na saída do gramado.

O goleiro também comentou a pressão que o elenco tem sofrido diante dos resultados negativos na temporada. Diego disse que todos têm tentado não ser afetados, pois sabem da responsabilidade quem tem.

“A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, completou.

Foi terceira derrota do Flamengo nos últimos cinco jogos. O time ficou com os mesmos 12 pontos, mas caiu na tabela de classificação.

Notícias ao Minuto

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo