DestaquesPolicial

DRACO prende homem de alta periculosidade acusado de participar de roubo a carro-forte em Aparecida

Segundo a polícia, “Marquinhos de Paulo Taba” ainda comanda boa parte do tráfico em Sousa

Na tarde desta terça-feira (28), um homem de alta periculosidade, identificado como Marcos Antônio Barbosa da Silva Rodrigues, também conhecido por “Marquinhos de Paulo Taba”, foi preso pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) no município de Aparecida.

Conforme informações, “Marquinhos de Paulo Taba” é acusado de participar de um assalto a carro-forte ocorrido no mês passado, entre os municípios de Aparecida e Pombal.

Relembre o ocorrido: Grupo armado pratica roubo contra carro-forte na BR-230 entre os municípios de Aparecida e Pombal

Durante a prisão, os policiais apreenderam duas pistolas (uma Glock, calibre 9mm e uma Taurus, calibre .40), uma quantia em dinheiro de aproximadamente 12 mil reais, aparelhos celulares e drogas.

Em seguida, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei. De acordo com informações da polícia, Marcos Antônio ainda é responsável por comandar boa parte do tráfico na cidade de Sousa.

Veja vídeo:

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo