DestaquesPolicial

Drogas, celulares e garrafas de cachaça são apreendidas por policiais na Colônia Penal Agrícola de Sousa

Todo o material foi apreendido e recolhido para serem adotadas os procedimentos necessários

Policias penais que se encontravam de plantão na Colônia Penal Agrícola de Sousa, Sertão da Paraíba, conseguiram apreender materiais ilícitos durante rondas realizadas pela colônia no início da manhã desta quinta-feira (27).

Conforme Joaquim Rodrigues, diretor do presídio, os agentes fizeram uma revista próximo aos muros da unidade, antes do banho de sol dos apenados e encontraram dois embrulhos, contendo 4 celulares, alguns carregadores, fone de ouvido, além de uma quantidade de maconha e algumas garrafas de cachaça.

Todo o material foi apreendido e recolhido para serem adotadas os procedimentos necessários. Diligências foram efetuadas pelas redondezas da unidade penal, mas o autor do arremesso dos ilícitos não foi localizado, nem identificado pelos policiais.

Por volta 23h40 da última segunda-feira (24), uma ação desempenhada por agentes plantonistas e a guarda militar, conseguiu apreender aproximadamente 300 gramas de maconha, arremessada para o interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa, impedindo o acesso do entorpecente até às celas.

Relembre o ocorrido: Policiais penais e militares apreendem droga arremessada para a Colônia Agrícola Penal de Sousa

Embrulhos apreendidos pelos policias de plantão na Colônia Penal Agrícola de Sousa (Foto: Reprodução)

Da Redação

Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo