DestaquesPolicial

Dupla é conduzida à delegacia da cidade de Sousa por direção perigosa e desobediência

Os investigados foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos

A Polícia Militar de Sousa foi informada por volta das 20h30 desta segunda-feira (9), de um roubo praticado por dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha, as proximidades da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Emilson, passou a realizar diligências e em dado momento avistou dois suspeitos em uma moto, que apresentava as mesmas características da usada no roubo.

Imediatamente, foi dada ordem de parada, que foi desobedecida, dando início a uma perseguição policial, que teve fim nas “Casas da CEHAP”, as proximidades da Rodovia da Produção, quando os suspeitos caíram da motocicleta, sofrendo ferimentos.

Os investigados, Bruno Alves Borges de 23 anos e um adolescente de 17 anos, foram levados ao Hospital Regional de Sousa (HRS) para receberem o atendimento médico e em seguida, encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos.

Vale ressaltar, que com os investigados não foi apreendido nenhuma arma ou objeto roubado, sendo estes conduzidos à D.P pela prática de direção perigosa e desobediência.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo