Policial

Dupla rouba motocicleta, dinheiro e celular de casal na cidade de Sousa

Diligências foram realizadas pelas guarnições de serviço da Polícia Militar, porém a dupla não foi localizada.

Por volta das 19h deste sábado (15), um roubo a mão armada que teve como vítimas, João Bosco Estrela e Lanusa das Chagas Almeida, foi registrado na Rua do Arame, no Conjunto Mutirão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, João Bosco estava saindo da casa de sua sogra, quando foi abordado em companhia de sua esposa, por dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles rendeu as vítimas, colocando uma arma na cabeça e ordenou que deitassem no chão.

Em seguida, o bandido praticou o assalto e fugiu com destino incerto, subtraindo um aparelho celular, uma quantia em dinheiro de R$500,00, além de uma moto Honda Cg Titan, de cor vermelha, placa QFF-6740.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências, porém os dois assaltantes não foram localizados. As vítimas foram orientadas a formalizarem o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo