DestaquesPolicial

Em Cajazeiras: Comerciante é alvejado com tiro de arma de fogo durante assalto em mercadinho

O suspeito não foi localizado mesmo com as diligências das guarnições da Polícia Militar

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 15h15 desta quarta-feira (9), em um mercadinho, localizado na Rua Patrício de Barros, por trás da Concessionária Honda, no Centro da cidade de Cajazeiras, Sertão da paraíba.

Conforme informações, um homem armado adentrou ao estabelecimento comercial, rendeu o seu proprietário, identificado como Robério, anunciou o assalto e subtraiu uma quantia em dinheiro do caixa.

Em seguida, o assaltante efetuou um tiro de arma de fogo contra a perna de Robério e fugiu a pé com destino incerto. Populares acionaram o SAMU, que socorreu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço que foram ao local, analisaram imagens de câmeras de segurança e passaram a realizar diligências pela cidade, mas o suspeito não foi localizado.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo