DestaquesPolicial

Em Sousa: Jovem suspeito de ter participado de vários roubos é preso por força de mandado de prisão

O acusado também é suspeito de ter participado de vários roubos na cidade

O jovem Renan Gomes de Oliveira, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (2), pela Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa, pelo crime de tráfico de drogas. O jovem também é suspeito de ter participado de vários roubos na cidade.

A prisão ocorreu no Conjunto Habitacional Lagoa do Patos, após policiais abordagem e constatarem através do sistema IFOSEG, que havia o mandado em desfavor do acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determina a Lei.

No dia 2 do último mês de abril, Renan Gomes de Oliveira havia sido preso em uma ação da Polícia Militar e Civil na cidade de Sousa, após ser flagrado com uma pistola, um revólver calibre .38 e algumas munições no interior de uma residência, localizada no Conjunto das Populares.

material apreendido no dia 2 do último mês de abril com Renan Gomes de Oliveira (Foto: Reprodução)

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo