DestaquesPolicial

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros de arma de fogo na cidade de Cajazeiras

Diligências foram realizadas pela localidade, porém a autoria do crime não foi identificada ou localizada

Um homicídio tendo como vítima o ex-presidiário Gilvan Pereira Ferreira, que tinha 38 anos, foi registrado por volta das 19h deste sábado (19), no bairro Casas Populares, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, a vítima seguia caminhado as proximidades do Ginásio Irmã Nirvanda, quando foi alvejada com vários tiros de arma de fogo, de autoria desconhecida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que se deslocaram ao local e acionaram o SAMU, que constatou o óbito da vítima.

A área foi isolada para serem adotados os procedimentos de praxe, pelos peritos da Polícia Científica e em seguida, o corpo de Gilvan Pereira, ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela localidade, com intuito de identificar e localizar o autor ou autores do crime, porém sem êxito.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo