Policial

Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio com tiros de arma de fogo em Pombal

A autoria do crime ainda é desconhecida pelo polícia

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima um ex-presidiário conhecido por “Chinês”, foi registrada por volta das 7h desta quinta-feira (22), em frente ao Hospital Regional de Pombal, localizado na Rua Coronel João Leite, no Centro da cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Conforme informações “Chinês” seguia em um veículo Fiat Uno, de cor branca, quando foi abordado por desconhecidos, que efetuaram vários tiros de arma de fogo e em seguida, fugiram com destino incerto.

“Chinês” rapidamente foi socorrido ao hospital para receber o atendimento médico necessário, juntamente com sua companheira e uma criança de 9 anos, que estavam no interior do carro e acabaram sendo também atingidas com os tiros.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém nenhum autor do crime foi localizado ou identificado.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo