Esportes

Festa junina de Romário arrecada quase uma tonelada de alimentos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ex-jogador Romário realizou na noite da última sexta-feira (24) a sua tradicional festa de São João, o Arraiá do Baixola, sendo arrecadado quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Casa Lar Dona Meca.

O ‘ingresso’ dos convidados para entrar no local era 2kg de alimento não perecível para doação. A Obra Social Dona Meca tem como objetivo proporcionar um abrigo seguro e acolhedor a crianças e jovens com deficiência, entre 0 e 18 anos de idade.

A Casa Lar Dona Meca já foi premiada e atualmente é referência de instituição de acolhimento na visão de Gestores Municipais e Estaduais, empresários e personalidades ligadas à área social.

O evento contou com a presença de ex-BBBs, jogadores e políticos. Entre as personalidades presentes estava John Textor, empresário americano, dono de 90% da SAF do Botafogo.

Quem também prestigiou o evento foi o ex-jogador Adriano Imperador. Aos 40 anos, ele foi bastante requisitado para tirar fotos durante a festa, que virou a madrugada com atrações.

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo