DestaquesPolicial

Foragido da Justiça apontado como líder de organização criminosa é morto em confronto com a polícia no Sertão da Paraíba

O corpo do acusado foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico

O foragido da Justiça Alberto Oliveira Dantas, mais conhecido por “Cara de Chinelo”, que é apontado como líder de uma organização criminosa, foi morto no início da tarde deste sábado (21), em um confronto armado entre policiais militares e civis no município de São Bento, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, “Cara de Chinelo” estava escondido em uma residência, quando foi montado um cerco policial para lhe capturar, momento que o foragido tentou fugir pulando os muros de residências e reagiu a ação policial, efetuando tiros, sendo revidado pelos policiais.

O acusado foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Em posse do acusado, foi apreendido arma de fogo, carregadores, munições e drogas.

No dia 31 de maio de 2021, “Cara de Chinelo” conseguiu fugir pela porta da frente do Presidio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, após apresentar um “alvará de soltura” pelo malote virtual a unidade prisional, sendo que desde então estava foragido.

Relembre o ocorrido: Detendo foge pela porta da frente de presídio em Catolé do Rocha, após emissão de “alvará de soltura falso”

Veja vídeo:

 

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo