Destaques

Jovem morre e mulher fica ferida após serem baleados com tiros de arma de fogo no município de Vieirópolis

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas os autores do crime não foram localizados

Willams Cosmo Gomes, que tinha 29 anos, morto a tiros caído ao solo (Foto: Reprodução)Um homicídio tendo como vítima o jovem Willams Cosmo Gomes, que tinha 29 anos, foi registrado na primeira hora desta terça-feira (1º), no Sítio Campo Alegre, na zona rural de Vieirópolis, região de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, pessoas desconhecidas chegaram à residência da vítima se passando por policiais, chamando o seu nome e no momento que a vítima abriu a portão, foi recebida com vários tiros de pistola calibres 380 e 9mm e revólver calibre 38.

Uma mulher identificada como Francisca Dantas Oliveira, de 53 anos, que estava em companhia de Willams, também foi atingida com tiros e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e se deslocou ao local, isolando a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela região, mas os suspeitos que fugiram em um veículo de cor branca não foram localizados, nem identificados.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo