DestaquesPolicial

Grave acidente de trânsito deixa casal de jovens morto na BR-405, no município de Uiraúna

A polícia Militar informada do ocorrido, esteve ao local e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil

Um grave acidente de trânsito, em que vitimou fatalmente um casal de namorados, foi registrado por volta das 19h40 deste sábado (26), na BR-405, as proximidades do Vênus Motel, no município de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, as vítimas identificadas como, Patrícia Barbosa e Geraldo Itamar, ambos naturais de Bom Jesus/PB, seguiam em uma motocicleta de cor branca, quando houve a colisão com um carro que levava um paredão de som.

No acidente, as vítimas foram arremessadas a alguns metros da colisão e vieram a óbito no local, devido a força do impacto, já o motorista do carro fugiu com destino incerto, sem prestar socorro ao casal.

A polícia Militar foi informada do ocorrido, esteve ao local e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos de praxe e em seguida, os corpos das vítimas serem removidos ao NUMOL, para realização dos exames cadavéricos.

Mais informações a qualquer momento.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo