DestaquesPolicial

Homem acusado de matar agente socioeducativo em Sousa é preso pela Polícia Civil na Bahia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 19ª Delegacia Seccional (sede em Sousa) e a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu nesta quarta-feira, 06 de outubro, na cidade de Irecê (BA), o serralheiro Francisco Antônio da Silva Filho, mais conhecido como “Keka”, acusado de matar o agente socioeducativo Hilton Nogueira do Nascimento, que tinha 65 anos. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil da Bahia.

O crime foi cometido no dia 03 de janeiro de 2016, no município de Santa Cruz (PB). De acordo com as investigações, o suspeito teria se desentendido com sua esposa, durante uma festa na zona rural daquele município, e algumas pessoas presentes teriam se manifestado em defesa da mulher.

O investigado, então, foi até sua casa e voltou com uma arma. Ele atirou contra a própria companheira e saiu à procura das pessoas que teriam ‘se envolvido’ na confusão. Hilton e outra pessoa acabou sendo atingidas por tiros. O funcionário público não resistiu aos ferimentos.

o agente socioeducativo Hilton Nogueira do Nascimento

Reincidência

A Polícia Civil apura também uma possível tentativa de homicídio contra outra ex-companheira, cometida por esse mesmo homem preso. Caso se confirme, ele deverá responder pelo homicídio consumado de Hilton Nogueira e três tentativas de assassinato.

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo