DestaquesPolicial

Homem é alvejado com tiro durante tentativa de assalto na cidade de Sousa

Um homem identificado como Luan Henrique da Silva deu entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS), por volta das 19h desta terça-feira (26), após ser alvejado com um tiro de arma de fogo, durante uma tentativa de roubo no pátio do posto de combustíveis Barrozão, que fica localizado no bairro Várzea da Cruz.

Conforme informações, o senhor Alessandro Moreira Lima de 46 anos e o popular “Bodinho”, vinham da cidade de Aparecida em uma moto, quando passaram a ser seguidos por dois homens em outra moto. Ao chegar ao pátio do posto de combustíveis Barrozão, Alessandro Moreira e “Bodinho” foram rendidos pela dupla que anunciou o assalto.

Durante o roubo, “Bodinho” reagiu e se agarrou com um dos acusados que estava armado, vindo em determinado momento a arma disparar e alvejar um dos assaltantes, identificado como Luan Henrique da Silva. Após a tentativa frustrada, os acusados fugiram do local tomando rumo ignorado.

Momentos depois, a Polícia Militar foi comunicada que um homem havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS) vítima de um disparo de arma de fogo. Uma guarnição foi até o hospital e após manter contato uma das vítimas, constatou que o homem alvejado seria um dos que tentaram praticar o roubo.

Diante dos fatos, Luan Henrique recebeu voz de prisão e permaneceu sob custódia policial até a receber alta médica. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o outro acusado, porém sem êxito.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo