Policial

Homem é assassinado com tiros de arma de fogo efetuados por dupla na cidade de São Bento

Após serem adotados os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL

A Polícia Militar de São bento, no Sertão da paraíba, recebeu uma ligação anônima por volta das 23h40 de ontem, sexta-feira (25), dando conta que alguns disparos de arma de fogo teriam sido efetuados em uma localidade no Bairro Colinas do Sul.

Diante da informação, uma guarnição passou a realizar diligências e ao chegar ao local indicado, constatou que um homem identificado como Flaviano Fernando Rodrigues, que tinha 33 anos, havia sido assassinado com vários tiros de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Conforme informações repassadas à polícia, Flaviano estava participando de uma bebedeira com algumas pessoas, quando dois suspeitos mandaram que as demais pessoas saíssem do local e efetuaram os tiros contra a vítima, fugindo com destino incerto.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos de praxe e em seguida, o corpo de Flaviano, ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Diligências foram realizadas, mas os autores do crime não foram localizados.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo