Policial

Homem é assassinado com tiros dentro de bar na cidade de São Bento

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia

Um homicídio registrado como o terceiro no ano de 2021, na cidade de São Bento, foi praticado no final da tarde desta sexta-feira (21), em um bar, localizado na Rua Bernardino Soares, as proximidades do Verdurão de Isaque.

Segundo informações, um homem identificado como Carlos Antônio Ramos de 43 anos, estava no citado bar, quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda Titan de cor preta, que efetuaram vários tiros de arma de fogo, que também atingiram uma mulher conhecida por “Naninha”.

Devido a gravidade dos ferimentos, Carlos Antônio não resistiu e veio a óbito no local, já “Naninha” foi socorrida ao Hospital Regional de São Bento, para receber o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém não conseguiram localizar, nem identificar os autores do crime.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo