Policial

Homem é assassinado com vários tiros dentro do banheiro de sua casa em Pombal

Após a ação criminosa, o assassino fugiu tomando destino incerto

Um crime de homicídio, tendo como vítima o Ilderlandio Silva Santos, conhecido também como “Lânio”, que tinha 35 anos, foi registrado por volta 14h40 deste sábado (31), em uma residência, localizada na Rua José Rufino, no bairro Petrópolis, as proximidades do “Panificadora da Galega”, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Segundo informações repassadas à polícia, a residência foi invadida e o assassino efetuou vários tiros de arma de fogo contra a vítima que morreu no interior do banheiro da casa, enquanto tomava banho. Ilderlandio Silva Santos já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês de janeiro deste ano.

Após a ação criminosa, o assassino fugiu tomando destino incerto. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou o local para ser feita a perícia e em seguida, o corpo foi levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. O suspeito não foi localizados mesmo com as diligências feitas pela cidade.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo