DestaquesPolicial

Homem é detido após ser flagrado tentando praticar furto em colégio na cidade de Sousa

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil

Por volta das 0h30 da madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Sousa, foi informada por um funcionário da empresa de segurança Sertão Forte, que o alarme do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora tinha disparado e que um homem foi visto no interior da secretaria do educandário, pelas câmeras de segurança.

Imediatamente, uma guarnição sob o comando do Sargento Fransuélio, se deslocou ao local e conseguiu visualizar o suspeito, que tentou fugir correndo e pulando o muro, porém foi detido com apoio de outra guarnição. Com o acusado, identificado como Jeferson Alves Ferreira, foi encontrado uma faca, uma serra, um celular e várias chaves.

Conforme informações, o larápio pulou o muro do colégio e conseguiu arrombar a grade de proteção da janela da secretária usando a faca e a serra. Conforme a polícia, essa já foi a segunda vez que ele invadiu o colégio para praticar o furto. Jeferson Alves foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo