Policial

Homem é levado à delegacia após agredir a sua própria filha em Santa Helena

Segundo a vítima, o seu pai tem o costume de agredi-la com vários objetos

A Polícia Militar foi informada no final da tarde de ontem, segunda-feira (11), que o pescador Cícero Jaco da Silva de 48 anos, teria agredido a sua própria filha de 17 anos no Sítio Bom Lugar, zona rural de Santa Helena, no Sertão da Paraíba.

Uma guarnição de serviço foi ao local indicado e constatou a veracidade do ocorrido, encontrando a vítima, que apresentava vários hematomas pelo seu corpo.

Em seguida, os pais da adolescente receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso na presença do Conselho Tutelar e do delegado de plantão.

Segundo informações da vítima, o seu pai rotineiramente chega embriagado em casa e tem o costume de agredi-la com vários objetos, além de priva-la de se alimentar. Ainda segundo a vítima, a sua mãe presenciava os fatos e se omitia a fazer alguma coisa.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo