Policial

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com armas em Cajazeiras

As causas de como teria ocorrido o acidente com o veículo são desconhecidas

Uma guarnição da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito, realizava rondas pela cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na noite de ontem (23), quando por das 20h40 foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na PB-400, as proximidades do Sítio Cocos, naquele município.

Os policias se deslocaram ao local indicado e encontraram um veículo Fiat Palio prata, placa MNS-1391/PB, que apresentava grandes avarias em sua lataria e inclusive estava circulando com dois pneus estourados. Imediatamente, foi constatado que o seu condutor, Francisco de Sousa Lima de 69 anos, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Após ser feita uma busca veicular, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver Taurus cal. 38, com cinco munições intactas e uma pistola Taurus PT 57, cal. 765 com um carregador e doze munições intactas. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e o carro, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

As causas de como teria ocorrido o acidente com o veículo são desconhecidas.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo