DestaquesPolicial

Homem é morto e outras pessoas ficam feridas com tiros efetuados por policial em Bernardino Batista

Um homem identificado como Emanuel Alexandre da Silva, que tinha 47 anos, foi morto por volta das 21h30 de ontem, sábado (27), após uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras em um bar, localizado na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que houve uma discussão por causa de futebol e que um torcedor flamenguista identificado como o policial penal Silvio Egídio Santos de 38 anos, efetuou tiros possivelmente de revólver, contra palmeirenses.

Dentre as vítimas, Emanuel Alexandre veio a óbito no local, já outros três torcedores identificados como Aleidson Batista dos Santos de 27 anos, João Batista Alves de Sousa de 17 anos e Valdifrance Batista de Andrade de 40 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receberem o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, para que fosse realizada a perícia e em seguida, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. O policial penal, responsável por efetuar os tiros foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo