Policial

Homem é preso por força de mandado de prisão no município de Brejo dos Santos

Após a adoção das medidas cabíveis na delegacia, o acusado ficou à disposição da Justiça

Por volta das 9h30 desta terça-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, conseguiu prender Francisco Jeronimo de Assis, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão, pelo crime de roubo.

A prisão aconteceu no Sítio Ilha, quando foi abordado em um veículo transitava por uma estrada, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem aplicadas as medidas que determina a Lei e ficará a disposição da Justiça.

Os policiais receberam a denúncia de que o suspeito estava na zona rural da cidade. A Guarnição passou a realizar rondas e em uma abordagem, encontrou o suspeito em um veículo que trafegava na via. Por força de Mandado de Prisão, foi dada voz de prisão ao suspeito.

A suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo