Policial

Homem invade maternidade em Cajazeiras, promove desordens, faz ameaças e termina sendo levado à delegacia

O suspeito foi localizado e conduzido à delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido

Uma grande confusão foi registrada por volta das 20h10 desta segunda-feira (5), na maternidade no Centro da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde segundo informações, um homem identificado como José Jocélio, enviou um áudio ameaçando sua ex-esposa pelo telefone que é enfermeira da unidade hospitalar, que temendo por sua vida saiu do local.

O homem enfurecido invadiu a maternidade, procurando por sua ex-esposa, chamando palavrões, dizendo: “que iria acabar com este puteiro”. Em seguida, ele ainda invadiu a área restrita aos médicos e enfermeiros, colocando em risco os pacientes que se encontravam internados, além de uma criança que estava passando por um procedimento de intubação.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, mas o suspeito já tinha se evadido. Diligências foram realizadas e o suspeito acabou sendo localizado e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo