DestaquesPolicial

Homem morto após praticar tentativa de homicídio em Sousa foi identificado pela polícia

O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para ser realizada a perícia

A Polícia da cidade de Sousa, conseguiu identificar um homem que foi morto após tentar contra a vida de João Viana de Alencar, mais conhecido por “Cigano Eládio” na manhã de ontem (13), no Rancho dos Ciganos, no bairro Jardim Sorrilândia III. Trata-se de Francisco Conceição, de 27 anos, natural de Belém de São Francisco/PE.

Conforme informações, Francisco Conceição chegou em uma moto de cor prata e atirou contra João Viana, que estava na calçada de casa almoçando. Em seguida, Francisco tentou fugir na moto, mas devido um problema mecânico não conseguiu e fugiu a pé em direção a “Favela do Piolho”, onde foi encontrado morto minutos depois.

Já João Viana, foi socorrido ao Hospital Santa Terezinha (HST) para receber o atendimento médico necessário. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Científica para ser realizada a perícia. O caso continua investigado, com intuito de obter pistas que leve a autoria do crime.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo