DestaquesPolicial

Idoso morre após se envolver em grave acidente de trânsito na região de Sousa

A vítima residia no Sítio Ramada, zona rural de São Francisco

Um grave acidente, em que deixou como vítima fatal o senhor Assis Lopes, que tinha 74 anos, foi registrado por volta das 11h25 deste sábado (18), na rodovia PB-359, mais precisamente as proximidades do trecho que dá acesso ao Distrito de São Pedro, no município de São Francisco.

De acordo com informações, Assis Lopes seguia em uma moto Kasinski 250 de cor preta, quando foi fazer uma ultrapassagem e veio a colidir na lateral de um caminhão. Devido a força do impacto, a vítima foi arremessada contra solo, chegando a sofrer fraturas expostas e a ter algumas partes de seu corpo dilaceradas.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito momentos depois. O corpo de Assis Lopes foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.

A polícia foi acionada e esteve ao local do acidente adotando as providências cabíveis ao ocorrido. Ainda segundo informações, Assis Lopes residia no Sítio Ramada, zona rural de São Francisco.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo