Destaques

Influenciadora que descumpriu medidas cautelares vai para regime semiaberto e será monitorada por tornozeleira

A reeducanda deverá vir à cidade de Sousa, junto ao Fórum local para intalar a tornozeleira eletrônica

A influenciadora digital Karlany Diniz Sarmento, que cumpria pena no regime aberto, e foi presa na tarde do último domingo (7), após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça sousense, teve a sua pena prisional cautelar regredida para o regime semiaberto e deverá ser monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.

Relembre o caso: Influenciadora é presa após descumprir regime penal na cidade de Sousa

A reeducanda deverá retornar do Presídio Feminíno de Cajazeiras para a cidade de Sousa, junto ao Fórum local para que seja instalada a tornozeleira eletrônica e assim terá que se recolher em casa todos os dias no período noturno, fins de semana e feridados.

A defesa dela havia ingressado com um pedido de habeas corpus para tentar libertá-la, porém ele foi negado. O juíz entendeu ante do exposto determinar a regressão prisional cautelar da reeducanda para o regime semiaberto, sendo monitorada através de tornozeleira eletrônica com fundamento no poder geral de cautela que conferido.

Karlany Sarmento cumpria uma pena em regime aberto por crime de ameaça. O processo que levou a condenação de Karlany diz respeito ao crime de ameaça cometido contra a sua cunhada Fernanda Adilys Lira do Nascimento, fato ocorrido no início de dezembro de 2019. Ela foi presa no último domingo (7), após descumprir as condições impostas ao regime.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe seu comentário via Facebook

Sertão Informado

O Sertão Informado é um portal de notícias que está sempre atualizado com notícias de Sousa e do Sertão da Paraíba
Botão Voltar ao topo