DestaquesPolicial

Irmãos são feridos a golpes de faca no município de Cajazeiras; um morreu e o outro foi socorrido ao hospital

Devido a gravidade dos ferimentos, “John Lennon” não resistiu e veio a óbito no local

Um homicídio, tendo como vítima Cicero Prudêncio da Silva, mais conhecido por “John Lennon”, foi registrado na noite de ontem, segunda-feira (28), no Distrito de Boqueirão de Piranhas, município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, a vítima se envolveu em uma confusão na companhia de seu irmão, Francisco Prudêncio da Silva, também conhecido como “Caçote”, onde ambos foram esfaqueados.

Devido a gravidade dos ferimentos, “John Lennon” não resistiu e veio a óbito no local, já seu irmão “Caçote” foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo de “John Lennon” ser levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo