Famosos

Jessica Chastain exigiu que Oscar Isaac também fizesse cenas de nu frontal em série

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Durante participação no programa The View nesta sexta-feira (15), Jessica Chastain revelou que, antes de filmar a série “Scenes From a Marriage”, da HBO Max, fez um acordo com o diretor Hagai Levi.

“Eu falei com o Hagai [Levi], que escreveu e dirigiu a série, bem no começo. Eu disse: ‘Estou confortável com toda a nudez, mas toda parte do meu corpo que você mostrar, terá que fazer o mesmo com o Oscar [Isaac]'”, afirmou a atriz.
Na série, os artistas interpretam o casal formado por Mira e Jonathan, que está vivenciando uma intensa crise conjugal.

“Tem uma cena que eu estou tomando banho no segundo episódio e você vê meu corpo, então agora você vê o dele [no quarto episódio]. Eu queria que fosse algo equilibrado”, disse Chastain.

O ator mencionou que ficou surpreso quando soube que estavam comentando sua cena porque não sabia que tinha ido para o corte final. “É claro como o dia e está na TV para todos verem”, disse risonho.

Os dois atores se conhecem há mais de 20 anos, desde que fizeram faculdade juntos e, por isso, contam que conseguiram criar uma relação de confiança durante a caracterização dos personagens. Mesmo assim, ambos afirmaram que as cenas conflituosas ou com muito envolvimento emocional foram difíceis de gravar.

A série protagonizada por Chastain e Isaac é um remake de minissérie homônima dirigida por Ingmar Bergman em 1973.

Notícias ao Minuto

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo