DestaquesPolicial

Jovem é assassinado com vários tiros de arma de fogo na cidade de São Bento

Os autores do crime não foram localizados pela Polícia Militar

Um homicídio, tendo como vítima o jovem Marcelo Henrique Dutra dos Santos, mais conhecido por “Mutante”, que tinha 22 anos, foi registrado por volta das 13h30, desta segunda-feira (7), na Rua Vicência Rodrigues de Vasconcelos, no bairro Dão Silveira, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima foi abordada por duas pessoas, que estavam em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários tiros de pistola. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino incerto e não foram localizados pela Polícia Militar, que foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima. A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas os procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo de Marcelo Henrique ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo