Policial

Jovem é morta com golpes de objeto perfurocortante na zona rural de Cajazeiras

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras

Um homicídio, tendo como a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva, que tinha 23 anos, foi registrado por volta das 23h de ontem (25), em uma festa no bar do Cabeludo, localizado no sítio Terra Molhada, zona rural de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Conforme informações da polícia, a vítima teria ido ao banheiro, quando esbarrou com outra mulher, Maria Isabelle Oliveira de Melo, gerando uma discussão, que teve fim após a acusada desferir cerca de três golpes de um objeto perfurocortante contra vítima.

A vítima foi socorrida a área de urgência do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito momentos depois. A Polícia Militar foi informada do ocorrido por volta das 3h20 desta segunda-feira (26), e esteve ao hospital, constatando as informações repassadas.

Guarnições de serviços realizaram diligências, porém a investigada não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo