Policial

Jovem é morto com tiros de arma de fogo na cidade de São Bento

Os criminosos não foram localizados, nem identificados pela polícia

Um homicídio, tendo como vítima o jovem Cícero da Silva Sabino, que tinha 25 anos, foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24), na Rua Antônio Inácio de Almeida, bairro São Bernardo, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, dois homens chegaram na residência da Cícero em uma moto e chamaram pelo seu nome, que ao sair foi alvejado com vários tiros de arma de fogo. Após o crime, os acusados fugiram com destino incerto.

O SAMU foi acionado para prestar socorro a Cícero, porém ao chegar ao local, constatou-se que ele já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área para ser realizada perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Guarnições de serviço efetuaram diligências, porém os criminosos não foram localizados, nem identificados. Este foi o 4º homicídio registrado no ano de 2022, na cidade de São Bento.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo