Policial

Jovem é morto com vários tiros de arma de fogo na cidade de Brejo do Cruz

Este foi o 4º homicídio registrado em Brejo do Cruz, no ano de 2021

Um homicídio, tendo como vítima o jovem Lázaro Fernandes dos Santos, que tinha 18 anos, foi registrado por volta das 12h55 desta segunda-feira (14), em plena via pública no bairro Populares, na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, dois homens, que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, abordaram a vítima e um deles utilizando de uma arma de fogo, efetuou vários tiros. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Lázaro, porém ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas as medidas cabíveis em seguida o corpo ser levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pelas guarnições de serviço, mas os autores do crime não foram localizados. Este foi o 4º homicídio registrado em Brejo do Cruz, no ano de 2021.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo