DestaquesPolicial

Jovem tira sua própria vida usando corda no município de Sousa

As causas para a vítima ter cometido o tresloucado ato são desconhecidas

Em menos de três dias, mais um suicídio foi registrado no município de Sousa. Desta vez, o fato ocorreu por volta das 14h20 deste sábado (16), em uma residência, localizada no Conjunto Habitacional Sousa 1.

A vítima foi identificada como o jovem André Marcos Filipes de Barros, mais conhecido por “Bubu” que tinha 19 anos. Conforme informações, o jovem foi encontrado pelos seus familiares, sem vida, pendurado por uma corda amarrada em seu pescoço. Uma equipe do SAMU constatou o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento G. Mendes foi comunicada do ocorrido e esteve ao local, isolando a área até a chegada da Polícia Científica, para ser realizada a perícia e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

As causas para a vítima ter cometido o tresloucado ato são desconhecidas. Na manhã da última quinta-feira (14), um homem identificado como Francisco da Silva Araújo, também cometeu suicídio por meio de enforcamento em Sousa.

Relembre o caso: Homem tira sua própria vida por meio de enforcamento em casa na cidade de Sousa

Da Redação
Sertão Informado

Deixe sua opinião abaixo via Facebook

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo