Entretenimento

Laudo aponta droga sintética e cafeína no sangue de MC Kevin

De acordo com o jornal “O Globo”, também foi encontrada cafeína no organismo do funkeiro

MC Kevin consumiu metilenodioximetanfetamina, droga sintética conhecida como MDMA ou MD, no dia de sua morte, em 16 de maio. Em relatório divulgado nesta sexta-feira (28), pelo IML – Instituto Médico Legal -, mostrou-se que a substância estava presente no sangue do cantor quando ele caiu do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “O Globo”, também foi encontrada cafeína no organismo do funkeiro.

Responsável pelo relatório, a perita Raquel Cenachi Madalosso, porém, ressaltou que o exame não indicava a quantidade ingerida pelo famoso. Por essa razão, não havia elementos para concluir se “[as duas substâncias] foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”.

Os depoimentos das testemunhas do caso já haviam alertado para a utilização da droga pelo rapaz. Amigos de MC Kevin informaram a polícia da 16ª DP, da Barra da Tijuca, que o cantor havia consumido energéticos, bebidas alcoólicas e drogas.

Fonte: Famosidades

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo