Internacional

Menino que enfrentou cão que atacava irmã tem “orgulho” das cicatrizes

Um menino de sete anos de idade correu sério risco de vida no ano passado, quando se jogou sobre um cão que tentava atacar a sua irmã mais nova. Agora, já quase totalmente recuperado, diz que tem “orgulho” das cicatrizes na sua cara, de acordo com o indicado pelo seu pai à People.

Bridger Walker, natural do estado norte-americano do Wyoming, levou 90 pontos na cara depois de ter se colocado em frente ao pastor alemão que tentava atacar a sua irmã.

Vale lembrar que, na época, foi amplamente elogiado e recebeu palavras de coragem e presentes de vários atores, incluindo de Chris Evans, Anne Hathaway e Mark Ruffalo.

Desde essa altura, já foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos, todos oferecidos pelos especialistas médicos, para recuperar o melhor possível. A diferença entre as cicatrizes iniciais e a atualidade é notória.

Notícias ao Minuto Imagem captada no ano passado© Reprodução Instagram  

O seu pai, Robert, indicou à revista que o menino mantém a coragem: “A minha mulher e eu perguntamos: ‘Quer tirar as cicatrizes?’ Ele disse: ‘Eu não quero que desapareçam totalmente’. Ele vê as cicatrizes como motivo de orgulho, mas não vê como representação do seu ato corajoso. Ele só acha que era o irmão dela e que fez o que devia fazer. É uma lembrança de que a irmã ficou bem”.

Notícias ao Minuto Imagem captada este ano© Reprodução Instagram  

O menino está agora sendo acompanhado por um dermatologista de Nova York, Dhaval Bhanusali, que lhe custeou todos os procedimentos, incluindo os voos de Wyoming para Nova York.

Notícias ao Minuto

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo