DestaquesPolicial

Morador de rua é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Sousa

Após o crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas e não identificado, nem localizado

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima, o morador de rua, Mateus Ferreira do Nascimento, foi registrada por volta de 1h40 da madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima foi abordada por uma pessoa encapuzada, que sem motivos aparentes, efetuou vários disparos de arma de fogo e em seguida, fugiu sem deixar pistas. A vítima fugiu correndo, mas ainda foi alvejada com três tiros e veio a cair ao chão as proximidades da distribuidora de Mendes Bebidas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico e segundo informações, não corre risco de morte. A Polícia Militar foi mobilizada e passou a realizar diligências, mas o suspeito não foi encontrado.

Esta já é a segunda vez que Mateus Ferreira sofre uma tentativa de homicídio na cidade de Sousa.

Da Redação
Sertão Informado

Sertão Informado

O sertão informado é um portal de notícias, que está sempre atualizado com as últimas notícias de Sousa, do Brasil e da Paraíba em geral.
Botão Voltar ao topo