Um homicídio em que teve como vítima um popular identificado como Roberval Valdivido dos Santos, mais conhecido por “Robinho”, foi registrado por volta das 21h50 desta sexta-feira (27), no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa.
Informações dão conta que “Robinho” estava em via pública quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto que efetuou vários disparos de arma de fogo contra sua pessoa. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A área do crime foi isolada até a chegada da policia científica para que fosse feita a perícia. A polícia militar teve conhecimento do ocorrido e realizou diligências na tentativa de localizar algum suspeito, mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico.
Da Redação
Sertão Informado
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis