Segunda, 30 de Junho de 2025
Policial ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista fica ferido após colidir com placa de sinalização em Cajazeiras

A motocicleta foi removida para o pátio da 5ª CPTRAN devido ao licenciamento vencido

30/06/2025 às 08h04
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um motociclista colidiu com uma placa de sinalização na Rua Tenente Arsênio, em frente à Cadeia Feminina de Cajazeiras, na noite de ontem, domingo (29).

Por volta das 23h50, a guarnição de trânsito da Polícia Militar foi acionada via CIOP para atender ao sinistro. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a colisão da motocicleta com a placa.

O condutor da moto, identificado apenas como Antonio dos Santos, sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento médico.

A motocicleta foi removida para o pátio da 5ª CPTRAN devido ao licenciamento vencido.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.