Por volta das 17h15 de ontem, segunda-feira (7), uma guarnição do policiamento de trânsito da 3ª CPRV abordou o senhor José Nelcimar da Silva Freitas, durante uma blitz na PB-383, divisa de Lastro com o estado do Rio Grande do Norte.
Ao consultar a placa da moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, que o abordado conduzia, a equipe policial notou que o sistema indicava registro em Passa Quatro (MG), enquanto a placa física apresentava Mogi das Cruzes (SP) como cidade de registro.
Os policiais ainda confirmaram possíveis adulterações nas numerações do chassi e motor. Apesar de não haver restrição nos sistemas de pesquisa iniciais, uma consulta posterior com a PRF indicou que a motocicleta estava circulando recentemente na cidade de registro original.
Diante dos fatos, o condutor e a moto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado