Um homem foi preso na noite de domingo (13), em Cajazeiras, após ser flagrado com um revólver, munições, e por dirigir embriagado.
As equipes da Força Tática e Patrulha Rural do 6º BPM realizavam patrulhamento pela Rua José Alcindo de Andrade, no bairro Mutirão, quando avistaram Joselito Paulino da Silva em uma motocicleta Honda Today vermelha de placa ilegível. Ao perceber a presença das viaturas, Joselito fez uma manobra brusca, quase caindo, na tentativa de fugir.
Na busca pessoal, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, acompanhado de seis munições intactas. Os policiais constataram ainda que Joselito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, desordem nas vestes, fala embolada e odor etílico. O BPTran foi acionado, e o teste do etilômetro acusou 0,91 mg/L, configurando crime de trânsito.
Devido ao seu estado de alteração emocional, foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade do suspeito e da guarnição. Em seguida, Joselito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, juntamente com a arma, as munições e a motocicleta, para as medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado