Um homicídio, tendo como vítima o Cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino dos Santos, que tinha 44 ano e trabalhava no destacamento de Condado, foi registrado por volta das 22h de ontem (28), na cidade de Malta, região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, a vítima estava de folga e bebia no referido bar, localizado na Rua Monsenhor Valeriano Fernandes, às margens da BR-230, quando se envolveu em um conflito com outro homem que estava no local e entraram em luta corporal.
Momentos depois, duas mulheres chegam ao local, bem como outro homem, que em poder de uma arma de fogo efetua vários tiros contra o policial. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino incerto.
A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos de praxe e em seguida, o corpo da vítima, encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.
Uma câmera de segurança gravou todo crime, que esta sendo investigado pela polícia, com intuito de identificar e prender os envolvidos. Ainda de acordo com informações, cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Patos, na manhã desta quarta-feira (29).
Assista ao vídeo: [video width="640" height="352" mp4="https://sertaoinformado.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-07-29-at-09.07.51.mp4"][/video]