Quinta, 04 de Junho de 2026
Policial OPERAÇÃO

Polícia cumpre mandado e prende três pessoas por tráfico de drogas em Uiraúna

Flávio Alves de Farias era o alvo principal da operação, mas outros dois suspeitos foram detidos após serem encontrados produtos ilícitos na residência

26/08/2025 às 10h50
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Na manhã desta terça-feira (26), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Uiraúna resultou no cumprimento de um mandado de prisão e na prisão de mais dois suspeitos por tráfico de drogas. A ação foi realizada por volta das 5h, na Rua Alferes Antônio Francisco, no bairro Retiro I.

O alvo principal da operação era Flávio Alves de Farias, que já tinha um mandado de prisão expedido contra ele. No entanto, ao chegarem à residência, os policiais encontraram, além de Flávio, mais dois suspeitos, Victor Emanoel e Maria Clara.

A busca na residência foi liderada pelo Delegado Lucas Timbó, com o apoio da Força Tática e da equipe de Bernardino Batista. Durante a revista, foram encontrados 26 porções de maconha, porções de crack e de cocaína, a quantia de R$ 307,65 em dinheiro, três celulares, dois dichavadores, uma máscara de palhaço e um relógio.

Posteriormente, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, onde serão autuados por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação para determinar o envolvimento de cada um no crime.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.