Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (3) no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras.
Uma mulher identificada como Francisca Selma Leite de Lima Costa, trafegava pela Rua Claudina Maria da Conceição em um carro quando o motociclista Radamés Pereira da Costa, que vinha pela Avenida Desembargador Boto, colidiu lateralmente com seu veículo.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu algumas lesões. O SAMU foi acionado e prestou atendimento a Radamés, que foi levado ao Hospital Regional para receber o atendimento médico.
A Polícia Militar realizou o teste de etilômetro em Francisca, que teve resultado negativo. Não foi possível realizar o teste em Radamés, pois ele estava sendo atendido pelo SAMU. Ambos os condutores possuíam CNH. Os veículos, por não terem restrições, foram liberados no local.
Da Redação
Sertão Informado