Quinta, 04 de Junho de 2026
Policial AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras

Ação do ROTAM prende um suspeito e recolhe cocaína, crack e maconha, além de dinheiro e balança de precisão

08/10/2025 às 07h04
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

A guarnição Águia 02 do 3º Esquadrão ROTAM localizou e desarticulou um ponto de tráfico de drogas em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na terça-feira (07). A ação ocorreu por volta das 12h30, no bairro Vila Nova 2.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima. A equipe policial flagrou dois indivíduos em atitude suspeita no local. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi capturado dentro da residência.

No imóvel, a polícia encontrou e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 83 pinos de cocaína, 13 porções de crack e 540 gramas de maconha. Além das drogas, foram recolhidos dinheiro, uma balança de precisão, uma maquininha de cartão, relógios, cordões de prata e diversos materiais usados para o embalamento e venda dos ilícitos.

Com o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o material apreendido e o acusado detido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.