Quinta, 04 de Junho de 2026
Policial SE DEU MAL

Homem é preso com duas espingardas após ameaçar pescadores em Sousa

Uma segunda espingarda foi apreendida na residência do suspeito

05/11/2025 às 18h01
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

A Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada por volta das 16h30 de ontem, quarta-feira (5), para atender uma ocorrência de ameaça na Rua João Alves, no bairro Augusto Braga (Mutirão), na cidade de Sousa.

Os solicitantes, Adailton Carlos dos Santos e Leandro Alves dos Santos, relataram que estavam pescando no canal quando foram abordados por Antônio Domingos Dantas, que estava de posse de uma espingarda e os ameaçava de morte, expulsando-os do local.

Ao chegar ao local, a guarnição policial encontrou o acusado com a espingarda calibre 12 e deu voz de prisão. Ao ser questionado, Antônio Domingos confirmou que possuía mais armas em sua casa. Com a autorização do suspeito, os policiais se deslocaram até a residência, onde foi encontrado e apreendido uma segunda espingarda, do tipo "bate-bucha", juntamente com munições.

Diante dos fatos, Antônio Domingos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas e as duas armas de fogo apreendidas, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.