
Uma guarnição do ROTAM realizava rondas ostensivas no Loteamento Altiplano III, em Pombal, por volta das 20h50 do último sábado (08), quando visualizou três motocicletas saindo de uma área de matagal e adentrando uma estrada vicinal.
Diante da atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada e prosseguiram com uma abordagem. Durante uma fiscalização veicular, a equipe constatou que a moto Honda/CG 125, cor preta, conduzida por Pedro Henryque, apresentava sinais evidentes de adulteração no chassi e no número do motor. Além disso, a moto estava com uma placa artesanal, configurando o crime.
Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado
CASO DE POLÍCIA Homem é preso por crime de trânsito em Bernardino Batista
LAMENTÁVEL Idoso morre após acidente com cavalo em São José de Piranhas
POLÍCIA EM AÇÃO Foragido da Justiça é preso com armas e drogas em Cajazeiras