No final da manhã deste sábado (15), uma guarnição da Patrulha Rural realizava rondas no bairro Vila Nova II, em Cajazeiras, quando avistou um indivíduo, que utilizava tornozeleira eletrônica, trafegando em uma moto Honda Bros de cor vermelha, que ao perceber a presença da viatura, mudou bruscamente o deslocamento e levou a mão à cintura, tentando esconder um volume aparente, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma pistola Glock G17 calibre 9mm (Luger) com seletor de rajada, dois carregadores, sendo um alongado, e 50 munições do mesmo calibre, de diferentes tipos. Além da arma, os policiais encontraram duas porções de cocaína, uma porção de crack, embalagens plásticas utilizadas para fracionamento e comercialização das substâncias ilícitas, R$ 20,00 em espécie e dois celulares.
Diante do flagrante, o suspeito, identificado como Kaio Felipe da Silva Sousa, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para que fossem adotados os procedimentos legais.
Da Redação
Sertão Informado