
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar sob a acusação de feminicídio tentado contra sua esposa, na zona rural de Aparecida, no Sertão da Paraíba. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu na noite deste sábado (15), por volta das 23h40, no sítio Extrema.
O suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi atingida na região do queixo e nas mãos, sendo em seguida, socorrida.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu capturar o suspeito nas proximidades. Ele foi preso em flagrante e imediatamente conduzido ao plantão policial centralizado de Sousa para os procedimentos legais iniciais.
Posteriormente à prisão em flagrante, o agressor passou por audiência de custódia. Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi então encaminhado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, onde aguardará os desdobramentos do processo criminal.
Da Redação
Sertão Informado
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis