Um suicídio, tendo como vítima o sousense Geovane Dias Vieira, que tinha 29 anos, foi registrado na manhã do último sábado (7), no sítio Pedras Petra, zona rural de Cachoeira do Índios, na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, a vítima estava deitada em uma rede, quando em posse de revólver calibre .38, efetuou um tiro contra a sua própria cabeça. Alguns vizinhos escutaram o barulho do tiro e após irem à residência da vítima, se depararam com ocorrido.
A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 11h20 e esteve ao local adotando as medidas cabíveis ao caso até a chegada dos peritos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.
Segundo relatos da esposa da vítima, identificada como Darcilene Santos, ela havia passado a noite em um bar e ao retornar para casa no período da manhã, o seu esposo teria dito que iria se matar. Ainda segundo relatos, Darcilene tentou tomar a arma do esposo, mas não conseguiu evitar o tresloucado ato.
Da Redação Sertão Informado